Dúvidas frequentes dos nossos clientes
1. Onde fica a loja de vocês?
Não possuímos loja física, somente loja online, e estamos localizados em Maringá - Paraná.
2. Moro na mesma cidade e fiz uma compra com vocês, posso retirar pessoalmente ou vocês fazem entregas?
Você pode optar por retirar o produto no local, basta nos avisar pelo whatsapp que combinaremos um horário e enviarei a localização.
3. Vocês enviam os produtos para outros Estados?
Sim! Enviamos por correios PAC ou SEDEX e também Jadlog para todos os estados do Brasil. Consulte o frete na página do produto.
4. Quais são as formas de Pagamento que vocês trabalham?
Trabalhamos com o Nuvem Pago, por lá você pode escolher a opção de Cartão de Crédito (com taxa do nuvem pago), Boleto Bancário ou PIX (desconto de 5%).
5. Quando o meu pagamento é aprovado?
Os pagamentos por cartão de crédito e pix geralmente são aprovados em 10 minutos. No Boleto o pagamento pode levar até 3 úteis pra ser aprovado.
6. Vocês personalizam as capas com o nome?
Sim, na página de cada produto possui um campo para que você digite o nome que deseja inserir na capa do seu produto. Certifique-se de escrever corretamente o nome desejado.
7. Vocês criam miolos de acordo com o que preciso?
Não! Não desenvolvemos miolos diferentes do que já temos, personalizamos somente a capa com seu nome ou logotipo.
8. A cor do produto é exatamente a que vejo na foto?
Não exatamente. Cada dispositivo exibe as cores de uma forma, sendo assim, pode acontecer de você ver algum tom levemente diferente do que é no produto original.
9. Consultei o site dos Correios e vi que meu pacote foi devolvido porque o endereço estava errado/incompleto, o que devo fazer?
Neste caso você pode entrar em contato conosco informando o ocorrido juntamente com o número do seu pedido. Analisaremos qual foi o motivo da devolução e te ajudaremos com o reenvio. Se o endereço estava incompleto ou errado no cadastro feito no site precisaremos cobrar um novo frete.
Possui mais alguma dúvida que não foi esclarecida? Nos contate pelo WhatsApp, estamos aqui para te ajudar.